quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUE BICHO VAI DAR

Nessa fase de produção de arte, tenho idealizado algumas peças para uso do cotidiano com inserção de minha pintura, até mesmo porque pintura é meu grande amor. Sem mágoas para as outras maneiras de manifestação de arte mas pintar me deixa muito muito à vontade. É mais imediato. Acontece. Gosto muito disso (acho que deve ser uma das poucas coisas que costuma ter começo, meio e fim tão logo em minha vida). Tudo bem que depois que ganhei um dos maiores presentes que alguém pode ter na vida: presente de alguém também muito especial - um cara prá lá de maravilhoso e que vive eternamente na PAZ - entrei em fase de grandes mudanças - é o que espero - e de preferência, mudanças positivas.
Estou produzindo "almofadas super charmosas" - fala de amiga, é claro!! Fiz algumas para experimentar e testar material: tinta, tecido, cor, cortes, tamanhos... Algumas são pintadas direto no tecido, outras fiz reprodução de pinturas realizadas em outro material: papel ou lona. Estou vendo como fica. Ver se sai cobras, lagartos, jacarés...

Segue em anexo. Ops... Taí.

Um comentário:

  1. Já vou encomendar um PUF, daqueles bem grandes para curtir uma preguiça daquelas...Bjao.

    ResponderExcluir