domingo, 1 de maio de 2011

Viva Nossa Senhora da Penha! e Cida Ramaldes...

Ontem presenciei a passagem dos romeiros da Procissão dos Homens (na realidade, da família...) durante seu percurso até o Convento da Penha em Vila Velha. Os vi ainda próximo à segunda ponte, perto da rodoviária de Vitória. Coisa linda!!! Muito bacana ver toda aquela multidão a cantar com fervor e fé. Velas acesas nas mãos. Visual muito bacana.
Como envolve a gente esse "fervor da multidão"! Sem falar que a noite estava linda, de céu claro. 
Espero que seja um fervor por dias mais felizes para todos nós, independente da religião, cor, escolha sexual ou time de futebol. Que sejamos mais humanos, afinal é o que somos.


Tenho algumas fotos que expressam a emoção vivenciada.
Ano que vem estarei lá. Me empolguei, me empolguei!!

E viva Nossa Senhora da Penha!!!! VIVA!!! VIVA!!!VIVA!!!




fotos: Rogério Caldeira

Mas depois..... Só farra!!! E das boas!! Fui festejar o aniversário da minha querida Cida Ramaldes!!!! Um viva para ela também!!! VIVA!!!! Parabéns Cida!! Que noite deliciosa!!! PARABÉNS!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário